sexta-feira, 14 de maio de 2010

uma surpresa..


Linda!
A festa dos dias das mães da escola dos guris foi linda e emocionante,aliás como todas as festas que fui neste ano lá,quando se entra no auditório já se sente o clima de paz e emoção,tudo decorado, os mínimos detalhes pensado, a gente vê que tudo é um presente para os convidados,dos suaves rostos sorridentes ao te dar boa noite e seja bem vindo até o bom descanso e obrigada pela presença ...A agitação e alegria dos pequenos não tem preço,semanas de ensaio,figurino escolhido, cabelos penteados com topetes e gel é clarooo ,perfume e um belo sorriso no rosto!Eu sei que não sou a única mas desde que me sento até a hora de vê-los sair me tomo de uma emoção inexplicável..ainda mais sendo homenagem as mães...quer mais emoção do que isso?Sinto apenas que minha mãezinha não pode participar mas minha sogra mesmo dodói estava lá,junto do papai e vovô babões...As músicas e coreografias estavam fantásticas e a música que eles cantam no final onde junta toda aquela galerinha maravilhosa é para derrubar qualquer um para onde se olha é um mar de lágrimas e sorrisos,também não é fácil ver teus pequeninos entre gestos únicos olhando fixamente para ti agradecendo cada banho,cada tarefa,cada história lida,cada refeição e até mesmo cada bronca...Coisa boa ser MÃE!Amo vocês meus pequenos...minha vida só teve sentido com a chegada de vocês...

Em tempo:Ganhei um livro de receitas e um livro de receitas de cafés da manhã com dedicatória e foto...não é o máximo..logo eu que amo cozinhar..ahh e ainda o título de melhor cozinheira do mundo...tá lá escrito e assinado Gui?

Nenhum comentário: