segunda-feira, 31 de maio de 2010

Simples, como pão com manteiga...

Li a história de um casal que tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata...
A mulher passou a manteiga na casca do pão e entregou ao marido, ficando com o miolo.
Ela pensou:"Sempre quis comer a melhor parte do pão,mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo.
Mas hoje quis satisfazer meu desejo,acho justo que eu coma pelo menos uma vez na vida".
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:"Muito obrigado por este presente , meu amor...durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou dela, jamais ousei pedir!"

Conclui-se que :
Devemos dizer claramente o que desejamos, não podemos deixar que o outro adivinhe, podemos até pensar que estamos fazendo o melhor, mas a outra parte pode esperar outra coisa da gente, isso vale não somente para relacionamento entre casais, mas também para pais/filhos, amigos e no trabalho...
Em resumo é aquela tão conhecida frase do não menos conhecido Chacrinha..."Quem não se comunica se trumbica"
Não é tão simples como pão com manteiga?

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

~*Rebeca*~ disse...

Dê,

E quantas pessoas não passam por esse mesmo dilema e não sabem abrir o coração, né? Muito legal seu texto e o jeito que tudo foi detalhado.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-