terça-feira, 25 de maio de 2010

Da série o TOC....


T.O.C:Transtorno Obsessivo Compulsivo, ou seja, um transtorno mental que teimamos em classificar como "manias".
Mente quem diz que não tem ou não teve nenhum TOC ao longo da sua vida, até por que é fato que podemos ter "fases" com diferentes TOCs eles vão e voltam , isso não é assustador..rsss
Venho adquirindo alguns destes bichinhos ao longo do tempo...
TOC da 1ª marcha:Parada no sinal, sim aqui não existe sinaleira que nem no sul, tenho por costume nunca estar em ponto morto, sempre em 1ª marcha, acho até que em uma outra encarnação fui corredora de formula 1 e sempre na largada! Tudo bem se parasse ai...não contente, até o sinal abrir testo umas 4 ou 5 vezes se estou realmente na marcha certa!Gente, isso definitivamente não excesso de zelo é loucuraaaa!
TOC da cabeça lavada: Coisa boa tomar um banhinho né?Eu adoro e não consigo entender quem, por exemplo não toma por que tá frio!!!É melhor ainda, sai bem quentinho depois de um banho...Bom vamos deixar a parte higiênica de lado e voltar as "manias", juro que muitas vezes, por tomar banho tarde demais penso, não vou lavar a cabeça agora, pois meu cabelo vai cair qualquer dia, se dormir com ele molhado sempre. Lavo amanhã cedo e hoje tomo meu banho sagrado antes de deitar (será outro TOC?). Entro no chuveiro e começo todo o processo de escapar dos pingos nos cabelos...quando finalizo o banho é mais forte que eu, imediatamente coloco a cabeça em baixo da água e lá vem um enorme sorriso daqueles de dever cumprido...definitivamente não é excesso de limpeza é loucuraaaa!

Vou parar por aqui, por enquanto é claro, pois muitos TOCs virão rss

Nenhum comentário: