quarta-feira, 5 de maio de 2010

Borboletas no estômago há 10 anos...


Há 10 anos atrás, parei em frente ao espelho, coloquei uma roupa e me senti linda para sair com amigos para me divertir.
A noite tinha locais e horas apropriadas, afinal havia dois lugares para se ir, um fácil o outro nem tanto.
Com parte da noite chegando ao fim a ansiedade começou a tomar conta, mesmo que meus 28 anos e um histórico que não me permitia a enjôos e histerismos adolescentes, ele teimava em me acompanhar...tinha certeza que seria um momento de impacto, mas não sabia o quanto, tudo aquilo atingiria minha vida.
Na mão um convite, dado por ele, através de um amigo em comum...o primeiro passo depois de muitos olhares de uma vida e porque não dizer até de outras...Na outra mão, apenas água, jamais deixaria que o mínimo de álcool me impedisse de lembrar qualquer segundo do momento que se seguiria...bom o horário,não muito habitual:4'20'' da madrugada,ele tinha um bar dentro de uma balada, não cometeria o erro de ficar uma noite inteira na expectativa ou enchendo a cara não é mesmo?
Não vou entrar em detalhes do que se seguiu, por mais que tudo esteja tão vivo dentro de mim existem momentos que devemos guardar, mas ganhei o melhor sorriso ao entrar, um banco e o melhor beijo do mundo com borboletas no estômago.
Em uma noite que acabou com o maior temporal de muitos anos e uma blecaute total, o destino já traçava muitos planos para gente, mesmo não nos dando conta na hora, tudo já havia se entrelaçado e a nossa história começava a ser escrita.
Uma década se passa e ainda tenho ao meu lado, o melhor sorriso, além de banco, alguns sofás e cadeiras, afinal a família aumentou e o melhor beijo do mundo com todas as borboletas no estômago que tenho direito...isso sim, nunca mudará, mesmo com uma,duas ou mais décadas...
Obrigada pelo convite meu amor!
Acho que nunca te agradeci!

2 comentários:

C.Enderle disse...

Menina....que inspiração!!!!!!!!
Meu Deus!!!!! Cheguei a ficar sem fôlego!!!
É o amooorrrrrrr!!!! E eu acompanhei isso de longe como boa observadora que sou...ehehheheh
Sejam sempre muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos com saudadessss!!!!
e milhares de borboletas.....rsrsrrs

disse...

Destino...nos sabemos bem o peso que essa palavra tem em nossas vidas.