quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisas nossas...

Há alguns dias venho escutando uma música no carro que amei, me dá vontade de dançar no ato, sabe aquelas músicas que fazem o carro ao lado te olhar com cara de louca, pois estás dançando como se não houvesse ninguém mais no mundo(assim deveria ser sempre), então dança, canto, batuco na direção e tudo mais rssss
Fui procurar na net hoje, mais fácil de roubar doce de criança, pois ela está na best play list de todas as rádios ....Achei , ouvi 457 vezes, postei no twiteer, facebook e vim aqui para colocar o vídeo dela é lógico,mas quando assistia lá pela 234º vez eu achei alguma coisa familiar, pensei:Também, depois de assistir tantas vezes é lógico ...mas não...e como em um estalo, fui procurar meus arquivos depostagens...e lá estava ela sob o título de "A PRIMEIRA"!
Hahaha meu primeiro vídeo postado aqui no blog, por indicação da minha DJ favorita é lógico e mesmo sem ter prestado tanta a atenção na música dia 9 de abril , 48 dias depois estou apaixonada por ela a "sensação do momento", como dissemos aquele dia rsss....Coisas que só acontecem com a gente amiga!

Nenhum comentário: