segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um dia, vários sentimentos...


Um domingo pra lá de especial...
Com seus altos e baixos, este ano o dia das mães caiu no dia em que meu gordo fez 8 anos que nos deixou...não foi o sentimento de tristeza que me invadiu, de jeito nenhum, até porque nunca fico triste ao lembrar do meu pai, fico triste por momentos que ele deixou de estar conosco fisicamente, porque sei que nos nossos corações ele estará sempre!
Feliz de poder estar com meus dois filhos amados e para lá de especial, que só me dão alegria e orgulho, que prepararam tantas surpresas...até café na cama ganhei...
Triste, pela distância da minha mãezinha e pela data que será sempre forte para mim...
Feliz de ter essa linda família que construi e que eu e o Dani regamos diariamente com muito orgulho...
Feliz, por saber que daqui há alguns meses, terei minha mãezinha pertinho e ai sim comemoraremos tudo de novo...
No final das contas, foram mais felizes do que tristes...fica hoje, meu obrigada pelo bom exemplo que minha mãe sempre me deu, meu obrigada a meus filhos e meu marido, por fazer meu domingo mais do que especial , e minha saudade eterna do meu gordo que onde quer que ele esteja, se orgulhe desta filha que te ama muito e jamais vai parar de pensar em ti com o mesmo amor que sempre me deste!
Seja saudade, carinho, alegria, emoção...meu domingo foi cheio de sentimentos bons!
Feliz dia das mamães para todas minhas amadas que moram no meu coração!

Nenhum comentário: