segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começando a semana...

...das comemorações de uma década!
Como uma década não são alguns meses ou um ano ou cinco anos ..vamos falar sobre o amor essa semana toda!
Afinal o amor podia ser bem "mais" falado do que "mal" falado...



Não acredito em pessoas que se complementam, acredito sim em pessoas que se somam, até porque você mal consegue se dar 100% a si mesmo, como acha que pode cobrar estes 100% do outro?
Com isto entramos assim na famosa expectativa... puxa, quantas topadas eu dei por isso, que mania que a gente tem em buscar em uma pessoa , algo que desejamos, esperamos, que egoísmo o nosso não é mesmo?
Ao invés disso, hoje tenho como base o que tenho a oferecer a alguém e não o que esse alguém terá para me oferecer... a vida se torna mais interessante e as surpresas bem mais agradáveis, quando não sabemos o que esperamos...é a magia dos inícios...onde tudo é novo, tudo surpreende e emociona...eu aconselho, tente não esperar para ver como é!
Ahh amanhã tem mais!

Nenhum comentário: