terça-feira, 11 de maio de 2010

Quarto de criança...

Acho que todos são parecidos..
Uma mistura de brinquedos, bolachas, copos de suco, livrinhos, jogos ...
Mesmo que arrumado diariamente...está sempre precisando de uma vassourinha...
Hoje fui fazer minha inspeção semanal em baixo das camas..e qual foi minha surpresa?
Tinha outro quarto em baixo das camas!!!
Sim...descobri porque o armário dos sapatos estava quase vazio, porque a pilha dos gibis estava baixinha..e por ai vai...
Mas de uma coisa eu tenho certeza, tem que ser assim mesmo, criança é vida, movimento, agitação, não se brinca com brinquedos arrumadinhos nas prateleiras ou dentro de suas embalagens não é mesmo, vai guardar para se lembrar da infância?Nãooo, vão brincar, desarrumar, colecionar papéis de bala em baixo da cama e outras "cositas más"...rsss
Em contra partida..vejo que preciso de uma emprega urgente!

Nenhum comentário: