terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tá marcada!


Mais uma festa da nossa turma querida,que acontece há três anos na época das festas de final de ano,onde conseguimos reunir a maioria da galera, digo maioria pois somos apenas 7 amigas(com suas respectivas famílias..lê-se:maridos e filhotes) e nunca conseguimos juntar todas.
Tenho um bom pressentimento que este ano iremos conseguir....será que vai ser por que a chamada da festa deste ano é "colocar os medos para fora" rsss só sei de uma coisa, se isto acontecer, vai entrar para a história e vai sair coisa do arco da velha kkk
























Vamos aguardar as confirmações por e-mail....

2 comentários:

C.Enderle disse...

Ehhhhhh! Tô dentro, tô dentro, tô dentro...quem não estiver...que vá pra....puxa vida!!! é só uma vez por ano, né?!? E não adianta dar desculpinhas esfarrapadas porque se dá um jeitinho pra tudo nessa vida! E aí????? Alguém vai fugir dessa????????????????heim? heim? heim?

disse...

Concordo com a Clau...sempre se dá um jeitinho,mas...basta querer.Talvez seja este o problema!Mas o que importa é que a nossa festa vai ser maravilhosa!o convite ficou espetacular!e podem deixar q irei caprichar nos detalhes!(AMO OS DETALHES!HEHEHE)