segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Indo...


para a última semana de trabalho antes das tão sonhadas férias...
Tudo bem que ela vai ser muito trabalhosa, mas logo vem a compensação, o reencontro com a família e os amigos, isto não tem preço!
Tá,tudo bem, eu sei que vou dar uma trabalhadinha por lá,mas afinal de contas, são projetos para 2010 e este é o único momento possível de se fazer e o lugar ideal, tá, eu sei que ainda vou ter que fazer cursinho!Isso mesmo, a renovação da minha rica carteira de motorista não pode mais esperar,já estou para lá de fora da lei rss e nem passa pela minha cabeça transferí-la para cá depois da descoberta que ela sendo do RS,assim como é, não recebo aqueles belos pontos, apenas multas(se for o caso) e quando se mora em cidades que são atravessadas pela Via Dutra,onde a velocidade varia de 70 km há 110km em cerca de 2 km, sempre é o caso!
Bom,serão férias bem agitadas, mas serão!

Nenhum comentário: