quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que você tem em sua bolsa?


Lendo uma pesquisa sobre bolsas de mulheres, realizada em "Salta Lake City em Utah (EUA) ",chegaram a conclusão que em quase todas as bolsas testadas, apresentaram bactérias nocivas como Pseudomomas(uma das bactérias responsáveis pelas infecções hospitalares), Staphylococcus Aurous (Infecções geralmente causadas por pequenos cortes na pele),Salmonelas (que dispensam apresentações rs).
Agora me respondam, qual o motivo dessas bactérias todas se alojarem em sua bolsa?Elementar meu caro Watson, a bolsa vai para todos os lugares conosco, e quando digo todos, estou incluindo até banheiros públicos minha gente!Acrescentamos à lista , restaurantes, padaria, carro, boates, supermercados( até tem quem a coloque no carrinho, mas como eu não desgrudo da minha, vivo com ela no ombro,direito digo de passagem, se tento passá-la para o esquerdo, parece que tenho uns 4 cm a menos de ombro, ela vive escorregando e aquilo parece que não me pertence rs)
Nesses lugares, tem horas que a bolsa está no ombro, outra hora está no chão, outra apoiada não sei onde e assim por diante, e nesse vai e vem...voilá...todas as bactérias se apossam deste lindo acessório feminino.
Segundo informações desta pesquisa, as bolsas de couro e vinil são geralmente mais limpas que as de pano, mulheres com filhos possuem bolsas mais sujas ( é meninas nossas bolsas estão no nível crítico, além de apitar em portas de banco, pelos inúmeros carrinhos de ferro que eu sempre tenho, vá que precise brincar entre uma reunião e outra, agora tenho que aceitar que minha bolsa é uma colônia de bactérias dançantes rs).
Com toda essa informação, devo admitir que fiquei meia enojada com essa história toda e olha que eu ADORO bolsas, uma das minhas paixões.Bom graças a essa pesquisa, cheguei a conclusão que tenho que estar sempre variando o modelo, lavando as de pano e desinfetando as de couro e tentando (certamente a tarefa mais difícil), diminuir a quantidade de bugiganga que carrego comigo, se vou conseguir não sei, mas quem irá ficar feliz da vida será meu ombro...o direito é claro.

Nenhum comentário: