quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Terminando...

o que se começou...
Na vida nem sempre fazemos apenas aquilo que sentimos orgulho, somos conduzidos ou nos próprios conduzimos a realizar coisas que nem sempre estão dentro dos nossos preceitos ou atitudes habituais, mas elas acabam de alguma maneira, sendo necessárias para aquela determinada situação e cá estou fechando mais um ciclo destas coisas que nem sempre nos dão orgulho.
Se foi proveitoso não sei responder 100%, acredito que mais me feri do que alcancei meu propósito... mas precisava fazer, saber, entender uma coisa que já sabia há algum tempo e que chego a conclusão hoje NÃO MUDARÁ nunca.
Consegui entender até onde as pessoas vão por solidão, medo ou apenas falta de disposição para viver coisas reais;
Consegui entender que o problema não esta em mim, estou muito bem obrigada e sigo como sempre fui..INTEIRA;
Consegui entender que por muito pouco abre-se a porta de casa para qualquer um entrar e que isso pode ser muito perigoso;
Faltam coisas ainda para entender, mas NÃO QUERO MAIS, minha escolha é pela minha verdade que sempre ofereci a quem quisesse estar comigo.
Meu ponto final enfim chega , dentro dos meus propósitos para 2012 é de ser feliz e não depender de ninguém para que isso aconteça!

Nenhum comentário: