terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dos encerramentos....

Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro.
Hoje é dia de arrumar as memórias, de começar de novo, sonhar de novo, acreditar de novo...
Largue o velho e deixe o novo entrar e faça com que ele tome conta de sua vida.
...passos longos, passado nem tão limpo assim, futuro movido pela Fé, traça o sinal da cruz e em seguida recomeça, apaga o que criou e que só lhe fez mal, pensa no que pode ser doce e segue em frente, sabendo da batalha que ainda tem pela frente mas mesmo assim esta decidida e não desiste!
Porque o tempo tem esse poder...Ei, quero te avisar que não fui embora, vou ficar aqui um tempo, só olhando.
Vou tirar a armadura e vestir meu casaco de sonhos invisível..eu não estou parada, estou mandando amor de uma forma diferente!



Nenhum comentário: