sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dos sentimentos...



É preciso admitir que há gente que parece especial para todo mundo por mais que olhemos certos casais e não 
entendemos o porque estão juntos...não é mesmo?
Fácil é julgar, criticar ou dar opinião na vida alheia querer escolher quem é perfeito para quem...existem pessoas que são mestres nesta categoria ...e o mais engraçado é que os próprios ma olham para os seus rabos, mas na hora de dizer que o fulano não serve para a fulana , ou a tal  fulana faz mal ao fulano, são categóricos, vamos cuidar de nossas vidas? 
Da minha parte, tenho pensado muito nisto desde o início deste ano, acho que a pessoa especial é aquele que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que eu preciso – às vezes é paz, outras vezes confusão. Eu tenho certeza que ela é linda , que é a pessoa mais sensual do mundo e certamente é brilhante afina de contas eu o escolhi.
É, claro, o homem mais engraçado, pois me faz rir. Com ele eu viajo, durmo, como, transo e até brigo bem. Ele extrai o melhor e o pior de mim, faz com que eu me sinta inteira.
Deve ser isso que o torna alguém especial. Se for isso vale a pena. As pessoas que passam na nossa vida são importantes, mas, de vez em quando, alguém tem de cavar um buraco bem fundo e ficar.


Essas são especiais e não são fáceis de achar. 

Nenhum comentário: