sexta-feira, 26 de março de 2010

O cara da antena...


é meu bruxo!
Chove, só para variar em Sampa, horário escolhido para pegar a Dutra: 15''15'', perfeito para quem quer chegar a esta belíssima cidade,chuvosa e atolada de carros por todos os cantos e vias...quinta-feira, às 17'30''.
Em uma de tantas paradas, acumulam-se vendedores informais a nossa volta, quer água,pipoca de isopor(isso aquelas do pacote cor de rosa que de 23 em 23 comidas achamos uma com um pouco de açúcar e como é bommmmmm),carregador de celular, esqueleto verde limão florescente(rico acessório para o espelho do seu automóvel, indispensável!),chocolate Suflair(este, campeão de vendas no transito de Sampa),biscoitinhos de um modo em geral e o moço das antenas.
Fez-se então o seminário dentro do carro, porque afinal alguém venderia antenas na Dutra meu Jesus!Analises feitas e discutidas por ambas as partes, pego e grito da janela:Ai, tio das antenas, tu é meu bruxo!
Calma, eu explico, ainda não enlouqueci por completo não...mas é a maior tacada do comércio local, unindo o ambiente propício com o produto ideal minha gente...Vender antenas na Dutra!
T.o.d.o.s, eu digo todos os camioneiros possuem uma rica tv 3 ou 5 polegadas de 1800 e guaraná com rolha em suas boléias e que nunca funciona , do que eles precisam?
Por isso que eu digo, nada como uma pesquisa de mercado!

Em tempo...não nos alagamos, apenas algumas horas no transito, nada fora do que acontece sempre...e o bom é que depois do trabalho ainda deu tempo de nos deliciar com um japa (comida é claro rs) e rever os amigos...

Nenhum comentário: