terça-feira, 23 de março de 2010

Atração fatal...


Gente qual a probabilidade de uma mosca varejeira picar uma única pessoa mais de uma vez em um espaço de apenas 15 dias em diferentes locais?
Pelo que aconteceu essa probabilidade gira em torno de uns 99% acredite se quiser...
Há uns 12 dias atrás estava eu dirigindo com meu tradicional braço para fora, aquele estilo caminhoneiro sabe...e vrummm lá veio ela,deu um suave beijinho ardido e foi-se ,sem deixar o endereço, e-mail ou qualquer tipo de comunicação... Então passam alguns dias e vem todo aquele processo maravilhoso de inchaço, quentura, comichão e várias bolhas , passado o tempo da tortura, tenho uma bela marca, estilo vacina, no braço direito.
Ontem , estava eu pacata e serena em minha labuta diária a frente desta maravilhosa máquina e recebo a visita de uma "parente" de minha amiga ...sim, a bicha veio se vingar, em um louco ataque de beijos ardidos, foram três certeiros antes que pudesse dar um safanão e deixá-la arriada no chão, mas o estrago foi feito:1. cotovelo(nem carninha tem lá); 2. antebraço; 3. atrás do joelho(aquele lugarzinho da dobrada da perna ...até agora não sei como ela conseguiu chegar lá).
Hoje já acordei com tudo vermelho, quente e coçando ahhh ninguém merece.
Agora estou pensando o que vou fazer para me proteger, talvez um tubo de repelente por dia, um mata mosca na bolsa... minha sogra disse que me dará aquelas mãozinhas de coçar com cores bem esparrentas, assim se não matá-las , assustarei ao menos...
A conclusão que chego é das duas uma, ou sou tão gostosa que nem as moscas resistem a mim ou azarada mesmo , aliás hoje chove para caramba e melhor me cuidar,já que moro na cidade do raios e trovões rsss

Um comentário:

disse...

Mas que horror...fatal mesmo! rsrsrs