terça-feira, 17 de novembro de 2009

Provas + provas... 1


chegando a reta final....Muito estudo nesta casa o difícil é fazer a tal rotina, meus Deus como é complicado pegar essa criançada e fazer estudar , pai e mãe tinham que ganhar férias remuneradas depois da maratona que é o ano escolar...é apostila;presentinho do coleguinha e por favor entendam que não é um só coleguinha, são vários deles; livro para prova do livro mas observem são quatro delas igualmente são os livros bem caros digo de passagem;passeios ahhh os passeios, quanta alegria para garotada mas minha gente quem paga 300 paus para o filhote passar dois dia no acampamento e voltar cheio de mordida de mosquito;poxa ia me esquecendo,multiplique tudo que falo por dois ok?camiseta da feira, camiseta do parque, camiseta da natureza, camiseta da camiseta rss não posso esquecer das frutas e com elas chega os piqueniques,leve para a escola sua fruta preferida,dependendo da fruta 3 unidades era o bilhete...Seu Guilherme queria melancia, será que ia precisar mais de uma?reunião escolar, reunião de entrega de boletins, reuniões financeiras, reuniões sobre as aulas extras,reuniões para reclamar(sim reclamo quando acho que não está direito, mando bilhetinho com florzinhas todos os dias, sou conhecida como mãe-agenda, olha que lindo rss já fui até homenageada com flores em festinha de final de ano minha gente, quanta honra, será que no fundo elas não me acham a mãe-mala ?kkkk , tenho mais reunião na escola do que no meu negócio...e o tempo?se vira nos 30 aquela coisa meio Faustão né?Para ser da que lava a camisa imunda,até a professora que estuda junto...salve meu marido,(atenção hora dos agradecimentos rss) nesta hora não posso de lembrar que ele pega junto graças a Deus, se não, acho que já estaria internada em alguma clínica de repouso, aliás nós dois.
Muita coisa poderia escrever por aqui, mas o post ia virar livro..teremos mais adiante o post sobre lista escolar 2010, esse é realmente um capítulo a parte e por que não fazer a trilogia, fechando com o post sobre rematrícula+ mensalidade, literalmente fecharemos com chave de ouro.
Às minhas amigas que estão na mesma luta que eu o meu abraço rss e minha força kkk vamos conseguir meninas e depois é só curtir as férias(deles é claro)...pensar em estudo só depois de 01 de Fevereiro!
Deus saudades das férias imensas escolares...e ainda reclamava que passava rápido vai entender.

2 comentários:

C.Enderle disse...

Amiga!!! Tô rindo até agora!!!! ahahahahahahahah
MEU DEUS!!!!
Acho que tens que fazer mais uns 3 posts. Ainda falta falar do transporte, da merenda, de chegar no horário...ihhhh
Muito bom! Me vi em tudo...quem me olhasse agora ia achar que sou louca...rindo sozinha! Bem, vou lá que está quase na hora de pegar uma das minhas e levar pro balé (vê se pode! minha filha tinha que estar fazendo capoeira e não balé, né!!!?mas fazer o quê!?!)e só tenho 15 minutos pra dar um lanchinho, fazer pipi, trocar de roupa, etc, etc,ufa...e etc!
Beijooooo!!!!!

disse...

Mas com certeza ainda voltarei a escrever sobre isto rsss não é por acaso que coloquei o número 1 ao lado!!!E olha que 3 acho que não seriam suficientes rsss