segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sempre dá tempo...


para escrever para quem amamos....
Sexta-feira 13 passou mesmo que com ela as bruxas tenham estado a solta....foi o niver do amor de titia!!!
Rafinha, fez 16, meu Deussssss, como voou, como estou experiente rsss, e daqui a pouco não vai ser mais "inha" e sim Rafão mas será sempre da sua titia!O 1º sobrinho vai ser sempre pequeninho para gente né?Mesmo quando participamos do 1º porre e muito mais!
Amor, sabes que tens em mim uma 3ª mãezinha (até pq não posso tirar o posto das mimosas...mas da madastra eu tiro rssss) cheguei 1º rs
Continua lindo por dentro e por fora, deste teu jeito especial, alegre e palhaço que nem eu porque como diria nossa amiga Aline barros, nosso Deus é o Deus do impossível!!!
Amo-te desde 13.11.1993 até para sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

te amoooo demais meu amorr... mt obrigado por tudo sempre te amarei

Unknown disse...

HAHAHAHA nem lembra disso aline de barros, haha, que lindo ( oq tu escreveu, não minha cara escrota ) te amoooooo, adorei a parte da madrasta hahaha beijo amo vc