quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute...


De repente tudo se apaga...Itapuã, desligamento completo???Tem alguma coisa errada!

Recém chegada de uma reunião de condomínio, confiro os e-mails,deixo as coisas arrumadas para trabalhar mais tarde pois ainda tinha tarefas para corrigir e um lanche para fazer....PUM!Apagou minha gente...resultado:Um lanche a luz de velas, cama mais cedo para os meninos e uma cabeça rodando, meu Deus tenho muita coisa para fazer ainda!Até roupa tinha pensado em passar...as vezes penso que meu dia tem 36 horas..seria bom as vezes.

Ai junto a escuridão vem aquela famosa frase"por que a gente só dá valor as coisas quando elas vão embora?

Ainda bem que adoro velas decorativas, pelo menos estas, não faltaram nas 4 horas que muitos dormiram e muitos pensaram na vida!

Espero que os "blecautes" não virem uma constante....

2 comentários:

disse...

" por que a gente só dá valor as coisas quando elas vão embora? "
Isso me lembrou muitas coisas...mas talvez a mais importante de todas, que devemos abrir os olhos e o coração pra nossa vida.

disse...

É verdade amiga,é no silencio e no breu que os pensamentos voam e que a gente vê o que importa realmente!