terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pensa...


Parei para pensar sobre o refrão de uma música: " O que se leva da vida é a vida que se leva" não sei quem canta, não sei o resto da música tão pouco, mas meu ouvido pegou esta parte e fiquei pensando..e não é que ele tem razão?
O que vamos levar dessa nossa vida que não seja como a levamos?? Penso ainda mais, em como estou levando a minha e analisando o que devo fazer para ter mais qualidade de vida, será que trabalho demais?Será que me preocupo demais?será que estou fazendo tudo direito?Não sei, sei que tento, mas se faço o certo.... vou descobrir...Gosto dessas coisas que vem do nada e nos fazem pensar :) pensa você também!

Um comentário:

C.Enderle disse...

AI Deise...esses teus pensamentos estão sendo os meus também...tenho pensado muito no futuro das gurias. Sabe aquela coisa do tempo ir passando e não saber como vai ser minha velhice e o futuro delas? Deves saber o que é isso!!!! Tens dois aí tb!!! É aquela velha coisa de sempre...a estabilidade do mercado! Como vai ser o próximo ano?? É!!! Por isso, é preciso saber investir agora em tudo: educação, saúde, amor, moral, etc.... Papo de velha, ne´???? Deve ser a crise de pré-"enta"!!!! ahahahahhahahha
beijo