segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As vezes....

acho que eu deveria vir neste mundo de armadura!Assim ficaria mais fácil lidar com todas as pedras jogadas em mim!
"Tomei-o nos braços.Embalei-o.E lhe dizia:'A pequena mordaça para o carneiro...Uma armadura para a flor...Eu..'Eu não sabia o que dizer.Sentia-me desajeitado.Não sabia como atingí-lo,onde encontrá-lo..é tão misterioso o país das lágrimas.(Antoine de Saint- Exupéry)
O país das lágrimas...e não é que ele existe!

5 comentários:

disse...

Vamos dividi-la??
Te amo

disse...

Vamos sim,hoje mais do que nunca!Acho que tô aprendendo aceitar um colo... é minha amiga um dia a gente cansa de matar tudo no peito!Obrigada por "estar" sempre comigo!

C.Enderle disse...

Ah gurias...tenho achado vocês duas muito pra baixo...O QUE É ISSO???? Por mais que nos joguem pedras, temos que andar sempre de cabeça erguida e NUNCA descer do salto. Quem deveria estar no inferno astral sou eu e não deixo ele me dominar!!!! Se alguém joga pedras na gente, é nossa obrigação deixá-las no caminho e seguir em frente. Não estão parecendo as minhas amigas guerreiras.
Hello!!!!!!! Deprê de final de ano não tem vez!!!!
beijo nos coraçõezinhos das duas!!!!
amo vcs e não gosto de ler esse tipo de post. hum!!!:-(

disse...

HAHAHA são posts necessários meu amor...melhor desabafar por aqui do que sair mordendo todo mundo rsss agora estava pensando..não tenho inferno astral nem deprê de final de ano...mas TPM meu Deusss!!!O brabo é quando as coisas acontecem durante a maldita rsss logo logo "posts Up" prometo!Amo tu !

disse...

No meu caso nem na maldita TPM estou,mas juro que desde a semana passada to pedindo colo,to carente de amigas,to carente de vcs...qto mais nos aprocimamos das pessoas mais nos magoamos.