segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Algum tempo...


Então...afastada mais uma vez, primeiro foi o blecaute e depois a decepção, que não deixa de ser outro tipo de blecaute não é mesmo...e não é que de quem a gente menos espera vem a facada?Mas isso é muito bom para que a gente aprenda que ajudar os outros nem sempre vale a pena!
Como sempre diz minha mãezinha...quem corre por gosto não cansa minha filha... já tentei entender..mas agora nem quero ...vou aprender a fazer como os outros (que acho que vivem melhor...) Deletei!

**amigas amadas sem preocupação viu?Foi decepção mas aquelas que a vida nos trás para aprendemos que sermos boazinhas não vale mais a pena, pq os outros em sua grande maioria só pensam em seus próprios umbigos e para os meus amores ..para esses sim, ainda vale a pena ser boazinha e como vale...incluam-se nesses!

2 comentários:

C.Enderle disse...

UFA! Ainda bem que mandastes um recado nos tranquilizando...não sei o que foi mas, amiga, nada paga a nossa consciência tranquila de poder deitar a nossa cabecinha no travesseiro e poder dormir, sabendo que somos assim e, mesmo levando na cara, sempre seremos pessoas do bem! Coitados daqueles que tentam tirar proveito dos outros e acabam não chegando a lugar nenhum!
Beijo no teu coração!

disse...

E mais uma vez...juntas outra vez...
Esse negocio de ajudar os outros é uma faca de 2 gumes, passei por isso varias vezes e nao aprendo.Tb passei por algo sim esta semana la no serviço.Ate onde vale apena ser boazinha...a competição é cruel e desumana!nao gosto disso,nao combina comigo, por isso desde sexta estou revoltada.Mas passa.Ha de passar.Bjos