quinta-feira, 26 de março de 2009

O último dos moicanos...


ou a última vez moicanos rsss.Novidade em casa, aliás o que mais tem aqui são mudanças e como quem sai aos seus ...Fomos ao barbeiro há dois dias com nossos pequenos homens e o resultado desta vez, não foi o mesmo de todos os meses.Saímos de lá com dois moicanos, lindos mas moicanos!
Eu admito que ainda estou acostumando com a idéia de olhar meus pequenos na cama à noite e não ver o pica-pau deitado!(menos mal que não resolveram tingir de vermelho rsss até parece que iam ?)
Agora vamos às devidas explicações,sei que vocês não são porteiros rsss mas longe de mim querer passar por uma mãe relapsa que deixa seus adoráveis filhotes fazer o que entender,nós temos limites e ufaaaaa como temos!
Mas pensando bem, que mal tem deixar seus filhos ousar um pouco, cabelo cresce e seu Geraldo é um amor temos até um retorno garantido para cortar a "espiga" ops o cabelo a mais centralizado na cabeça dos meus pimpolhos, isso se papai e a mamãe não se acostumarem com a fase crítica.
Graças a este corte de última geração, consegui a proeza do Bê parar de virar cambalhota,dito por ele mesmo...não quero desmoronar meu moicano! e olha que meu aprendiz de macaco de circo é um serelepe, está sempre de cabeça para baixo, seja no sofá,carro,cama,ou em qualquer lugar que ele ache conveniente demonstrar seus dotes artísticos.
Agora, vem a parte mais divertida,mostrar o novo visual aos colegas da escola,depois de deixá-los na porta das escola e ver sua ansiedade e felicidade, respirei aliviada e pensei o que tem demais deixá-los curtir esse momento que com certeza irão lembrar para o resto da vida,lembra aquela vez mãe que nós cortamos o cabelo moicano só com 8 e 6 anos? Pessoas bem resolvidas, são tão mais felizes e é isso que eu quero para eles.
Foi um fato mínimo, mas que significou muito para mim,o fato é que estamos sempre atentos e presentes, e isso é o que vale.A volta da escola,certamente dará outro post!

3 comentários:

disse...

Amiga!!!adorei! fico imaginando o Lipe,ele nunca iria deixar cortar assim!é todo certinho,a quem será que puxou!?Beijos nos moicanos!!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. disse...

que lindooossssss!!!

Anônimo disse...

Em principio não me acostumei e tb fiquei torcendo pelo retorno ao barbeiro.
Mas agora estou achando lindo(vó coruja)