terça-feira, 31 de março de 2009

Mais do que o normal....

Hoje acordei mais pensativa do que o normal, se é que isto pode acontecer rss procurei uns mapas,tracei alguns roteiros,começei a planejar nossa viagem...bom isto né :) até pq é nesta parte que ela começa de fato, então entre páginas visitadas,fui dar um pulinho na Martha,isto a Medeiros, acompanho-a há muito tempo,e já tive o prazer de entrevistá-la,conhecendo-a pessoalmente, minha admiração só aumentou...foi quando li um trecho assim:
"ser feliz para sempre é aceitar o pão nosso de cada dia e sentir-se imune a todas as tentações, então é deste paraíso que quero fugir. Não estou disposta a inventar dilemas que não existem, mas quero reencontrar aqueles que existem e que foram abafados por esta minha vida correta. Não intenciono nem mesmo trazê-los à tona, quero apenas ir ter com ele onde eles se escondem, descobri-los em seu próprio lugar."
E começei a pensar com isso, no mundo lá fora, aquele mundo sempre comentado pelo meu amor,aquele mundo a ser explorado,todas estas culturas,lugares e pessoas que estão ai pelo mundo para serem descobertas,amo minha vida, amo minha família mas isso não faz com que fique presa a um lugar, uma cidade, um estado, um país, somos do mundo e por isso tenho certeza que temos muito que descobrir lá fora.Que bom que nunca desistisse de mostrar isto!Hoje realmente caiu a ficha formosuro rsss Amo-te por isto e muito mais!

Nenhum comentário: