terça-feira, 27 de janeiro de 2009

À volta...

De todas as nossas viagens,particularmente eu acho o máximo nossas idas e voltas...isso mesmo,o destino não é só o que tem de especial nelas, mas o percurso é animado demais, divertido demais,intimo demais e família demais, isso não é maravilhoso?Para nós sim!
Nesta volta do sul, resolvemos sair dois dias antes e curtir mais um pouco nossa volta.Mesmo com o tempo de chuva e com aquela cara de cinza...lá fomos nós, o quarteto fantástico para mais uma aventura.
Laguna era um lugar já conhecido por mim e pelo Dani,em situações e épocas diferentes em nossas vidas e achamos que seria legal fazê-la tornar-se uma lembrança nossa,e hoje é,foram legais demais os momentos por lá desde os vídeos no hotel ao super jantar às 2h da manhã.
Garopaba, foi divertido demais,um super passeio, com direito as lembranças direto do túnel do tempo.Nosso almoço foi delicioso e seguimos rumo a Guarda,mesmo não podendo ficar mais tempo(o tempo estava muito ruim, chovendo demais) ainda passeamos e pisamos na praia, por praia somos ainda mais guerreiros haha ,nem a chuva nos pára.Mas está anotado:terá um retorno certamente!
Dormimos em Floripa, em um hotel como diria os guris...”da hora”,depois de um longo e maravilhoso banho,fomos dar um passeio e ir ao supermercado,optamos por comprar coisas gostosas e levar para nosso quarto e curtir um descanso merecido.Ar condicionado,Tv,cama macia e nós quatro nela..Não tem preço!Até a próxima!

Nenhum comentário: