terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um aniversário....

Época de final de ano é muito gostosa,são tantas coisas acontecendo,compras de presentes de natal,nossa árvore,finalizando a compra do nosso apartamento,nosso projeto profissional criando corpo,viagem marcada,e o ANIVERSÁRIO!
A festinha dos guris já virou ponto de encontro.Uma festa esperada o ano inteiro não só pelas crianças,mas por nós mesmos ,pois é o dia em que conseguimos unir toda a família ,os amigos e os filhos(cada ano maiores) de todos nós!
Tão especial esse dia,em que comemoramos mais um ano de vida dos amores de nossas vidas,não poderia ser diferente.
Cada detalhe,cada coisa comprada ,uma mais especial que a outra,essa festa com certeza sobrevive por um ano,pois passada uma os preparativos da próxima já iniciam rs a começar pelo tema.
Esse ano foi um pouco diferente,não contamos com a presença da nossa amada Bisa,presença sempre tão animada na festinha, mas sei que lá de cima ela curtiu muito a desse ano!E como já passou a deste ano também,já que estou escrevendo em 20/01 ano que vem já não teremos nossa querida Nonô ,que este ano estava muito empolgada assim como todos os outros, vozinhas especiais que foram descansar e estarão nos protegendo sempre!Elas sempre elogiaram a festinha e não faltaram a nenhuma.Agora é hora de pensar na do ano que vem rsss

Nenhum comentário: