terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Umas férias...

Não pretendo ser famosa ou quem sabe até começar escrever roteiros para o cinema brasileiro ,rs mas este texto é o primeiro de uma trilogia, isso mesmo meu amigo,trilogia..quem vê até parece, mas ela é peituda mesmo,adora achar que pode e quem sabe uma hora até possa!
Férias são sempre complicadas ,digo isso pois implica inúmeros fatores que na ânsia de chegar,rever as pessoas amadas e colocar os pés na areia ,acabam sendo esquecidos ..infelizmente!
Meus amigos concordem comigo,por favor ,quem tira férias com mãe, pai, sogra,cunhados,filhos,sobrinhos ,cachorro e periquito??? tudo bem ,não vamos exagerar..tiramos o periquito!
A citação acima ,merece meu aplauso ao queridíssimo marido especial que tenho e não é que ele tinha razão!
Quando se chega tudo são flores,muitas saudades e o desejo de dias lindos e de muita paz...quanta expectativa minha gente,para quê???Agente sabe que vai dar “chabu
Passam os quatro dias iniciais e as coisas começam a tornar-se reais!Será que alguém dorme em algum momento??? 17 pessoas e seu mascote em um único lar...sim, enquanto uns dormem outros acordam, uns comem,outros tomam banho e a maldita tentativa de espírito de gincana que se instala num momento acaba dando a maior “zica”.Eu disse gente ia dar “chabu”...Mas é lógico que as pessoas tem que se separar um pouco, se não chega aquela hora que a intimidade é tanta que um bom dia emenda com...pra quem?
Passado o momento difícil,ajustados os botões,colocados os pingos nos “is”, todos aliviados e com vontade mais do que nunca de curtir cada momento, afinal somos humanos não é mesmo?
Levarei toda a experiência ,principalmente dos momentos mais duros ,pois eles certamente me darão inspiração para 2010 ou pelo menos a não errar nos mesmos erros.Porque em uma coisa agente tem que concordar,família não é demais?O que seria da gente sem “os da gente”?
Por isso quando chega o dia da despedida,tudo já esta maravilhoso e no lugar e as lágrimas caem mais uma vez,com a cara encostada no vidro do carro e aquele sorriso de lado a lado pensando:Como eu amo vocês,até o ano que vem!
Mais 4 eliminados da casa do BBB rs
16 dias de muita diversão,comemoração,bebemoração e experiências para o resto de nossas vidas....Feliz 2009!Esse ano chegou para arrasar!

Nenhum comentário: