quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Você é aquilo que atrae!


Os fatos são sonoros mas entre os fatos há um sussurro. É o sussurro que me impressiona" (Clarice Lispector)
Quando li esse texto, juro sem vergonha nenhuma, que me parecia um pouco confuso...afinal sussuros que impressionam????E não é que alguns anos se passaram e hoje consigo vislumbrar o tão e instigante sussuro..e não é que ele impressiona?Acho que tem alguma coisa haver com as meias verdades,as meias palavras,as entrelinhas, as poeiras pelos cantos...todas aquelas coisas meias obscuras que pairam pelo ar e agente só consegue sentir que alguma coisa vai acontecer mas não sabe bem o que.
Me vêm a cabeça o ser humano, em toda a sua complexidade, ele ainda não consegue se encontrar, ou achar respostas para suas dúvidas e anseios..quer algo,mas não sabe como fazê-lo...tem inúmeras possibilidades mas nãos sabe por onde seguir... todos dizem que tem tudo, mas ele não acha isso...e isso o perturba...mas eu digo...o tempo,nada como um dia após o outro,para que as coisas se acertem no tempo exato,as respostas se tornam claras na hora certa e todo o universo conspira a seu favor!
E isso é uma verdade comprovada! Ahh se é!

Nenhum comentário: