sábado, 29 de novembro de 2008

15 anos...


uma tarde que chovia muito,entramos eu e a mãe no hospital, estávamos acompanhando a mana...1º filho..1ºsobrinho...1ºneto, sim ele estava para nascer!Detalhe, não sabíamos qual era o sexo,aliás,eu sabia, tanto que como fiquei encarregada de fazer o enfeite da porta do quarto do hospital, a idéia era fazer as letras, deixá-las prontas e qdo soubessemos era só colar no espaço.Mas para que?Eu sabia que era RAFAEL,levei pronto, sem ninguém saber.Passam as horas,e abre-se a porta...o médico diz:É um menino!Hahaha entre lágrimas com sorrisos, puxo a placa e digo para mãe, olha!!!!Ai filha já colasse e tudo, e se fosse menina irias ter que descolar..Descolar e colar o que mãe?só fiz esse!rsss Não adianta eu já sabia que era ele,e hoje venho aqui para falar um pouco desse menino que cresceu e fez 15 anos...mas que continua com a mesma carinha linda e o mesmo caracter maravilhoso!Meu Rafinha é assim,mistura responsabilidade com brincadeiras,assuntos sérios com berros que ouvimos até no Japão,essa mistura de homem e criança que peço à Deus não perca jamais!Viajei para estar contigo nessa data e viajaria mais tempo se precisasse...És parte de mim e serás sempre meu filhote do coração!

13.11.1993 Um dia especial....fazem 15 anos .... que bom que estamos juntos!

PARABÉNS sempre irão faltar espelhos para escrever o qto te amo!

Nenhum comentário: