quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A simplicidade é uma coisa muito complicada!


Fui ao teatro assistir Peter Pan com meus amores hoje e começei a me perguntar o pq do fascinio sobre está história, afinal, pq não queremos crescer?

Você pode ser o Peter Pan e os Meninos Perdidos; eternas crianças que nunca crescem e que fazem da vida uma festa sem fim, sem o peso da responsabilidade de um adulto. Você pode ser o mocinho e o bandido, ou alguém que apenas está passando e curtindo a paisagem desse maravilhoso reino encantado.Você pode acreditar em fadas e bater palmas para que elas não morram com o veneno.Você pode o que quizer ...Mas e ai?Até quando?

Entramos então em um grande dilema,pois nos confrontamos com dois tipos de "Peter", aqueles que não querem crescer mesmo e ponto final e aqueles que tem espírito jovem, que mesmo com toda a carga da vida adulta, tem o viço da moçidade,a esperança nos olhos,como de uma criança e o sorriso gentil e descompromissado que só os pequenos têm.

Sejamos então todos um "Peter" do bem,vejamos às coisas com mais simplicidade e menos complicação.Vamos acreditar um pouco mais no ser humano e em nós mesmos,vamos sair pelo mundo com mais leveza e não,com menos responsabilidade.Sejamos como às crianças e não crianças,temos muito que aprender com elas!
Obrigada meus filhos por não deixarem minha criança morrer!

Nenhum comentário: