terça-feira, 28 de outubro de 2008

De surfista prateado para sorriso prateado!

Pô quem não conhece o lendário surfista prateado...em suas missões pelo universo?Agora das telinhas para minha realidade..antes eram apenas quadrinhos que meus filhos liam e agora mamãe prateada!!!Coisa boa a ingenuidade infantil...
E foi assim,cutuca daqui, ajeita de lá ,faz um espaço ali e tudo colado...mais uma boca prateada,recebo uma cartela de cores(tipo aquelas de escolher tinta sabe?)e ele pergunta qual das cores preferes?Coresssss???Meu Deus como tudo mudou,agora a cada mês,posso ter o sorriso da cor que quero?Bota prateado por favor,quem sabe mês que vem arrisco um verde rsss já sei que no final estarei pedindo até com glitter kkk ohh acho que vou patentear essa idéia!Depois de receber uma lista de coisas gostosas que não poderei degustar por alguns anos e mais outra lista de como limpar a belezinha(e que lista, sai de lá com usn 5 itens diferentes)que me tomarão algumas boas horas do dia em frente ao espelho mas...tudo pelo social!Vamos adiante afinal ,no final(sem trocadilho)tudo valerá à pena e ainda vou rir (literalmente) de tudo isso!

Nenhum comentário: