sábado, 18 de outubro de 2008

Página 37 ...


Sou da turma que:


sorri (ou quase chora)ao ouvir os roquinhos dos anos 80 no rádio do carro.


Já pensa duas vezes antes de tomar um porre .


Poderia mentir a idade fácil fácil .


Tem cicatriz de cesariana .


Tem uma amiga há mais de vinte anos .


e outra há quinze .


e outros há mais de dez .


Já não vê tanto os amigos .


Tem a GRANDE sorte de um amor tranqüilo .


Não se importa em citar Caetano , Cazuza ou Renato Russo, mesmo que isso não seja cool há tempos .


Adorou “Uma Linda Mulher” e “Dirty dancing” .


Não conhece nenhum dj da moda (nem sente falta) .


Ainda gosta de música boa .


Já tem certeza do que não quer .


Substituiu um pouco da braveza por um pouco de coerência .


Constituiu família .


Ainda faz MUITOS planos pro futuro.


Viu os Flintstones, Sítio do Picapau Amarelo, Escrava Isaura ,Globinho e por ai vai... .


Rodou de braços abertos para ver se virava a Mulher Maravilha .

Hoje vê os filhos rodarem.


Perdeu a conta de quantos filmes viu .


Está na nona ( nona??)copa do mundo .


Mudou de casa.


Mudou de cidade.


Mudou de novo.


Quem sabe mudará de país.


Sabe que Deus existe .


Viajou muito..


Ainda tem muito que viajar.


Acredita piamente que está melhorando


Idade não é tempo..é história!

Quantas páginas terão meu livro?

Não sei...

Mas ainda tenho muitas páginas em branco para preencher!

Um comentário:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. disse...

tu não sabe disso porque não temos nos falado muito, mas ultimamente, bem ultimamente, tenho sonhado contigo direto, o que psicologicamente é bastante significativo, por vários pontos de vista. Em suma,apareces sendo o modelo de sempre: de caráter, de firmeza, de confiança, de cosntrução, de mudança, hoje de família...
é muita coisa.
tenho passado a limpo a minha história, achei que já tinha dado disso, mas meu inconsciente parece achar que não.
esse teu post diz muito do que eu poderia dizer, e isso me deixa feliz por mais essa identidade.
te diria muitas coisas agora, a maioria me foge. mas de tudo que foi um rascunho, tu sempre foste e serás definitiva.
muito obrigada por não ter desistido de mim...