segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Renovando...



Final de semana com praia,dia dos pais,lua cheia e muita coisa na cabeça...aquele gostinho de lista de Reveillon, onde a gente repassa tudo que precisa fazer ou mudar, onde a gente questiona tudo que está acontecendo com a nossa vida e se pergunta, porquê?

Minha vida depois de julho tem sido assim, preciso seguir com as coisas que eu sempre quis que dessem certo?Será que só deram certo por que eu fiz isso? Será que tudo não está mais claro que eu realmente acho?

Nesta luta, me parto em duas, uma foge, outra aceita, A que aceita diz:Não, eu não quero pensar no que virá.Quero pensar no que é. A que foge pensa:Fugir é buscar apoio nas coisas externas a mim e enfrentar e penetrar no que esta sendo e tomar uma atitude.

Quem disse que seria fácil?

Façamos da maneira mais leve então...sorrindo!

Nenhum comentário: