quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vou ali ser menina e não volto nunca mais...

Estranho?rss quem me conhece sabe que não sou nada vaidosa, aliás aqui em casa, os três homens, são mais vaidosos que eu!
Não existe um motivo exato para isso,também não sou um macho, por favor!!!Mas não fico horas escolhendo roupas, detesto experimentar roupa em loja,não sou consumista,uso maquiagem quando acho necessário (lê-se festas e quando bate aquela vontade),não tenho crises do tipo:Não tenho roupa!!!! Adoro sapatos e bolsas mas não invisto muito nisto (vai entender...)
Já viu um marido dizer:Amor compra alguma coisa para ti!Eu já, o meu !Isso mesmo, vou ao shopping e adoro comprar coisas para os meus filhos e incentivar minha cara metade a comprar(coisa que não precisa muito rss)mas para mim...preciso estar muito inspirada.

Mas chega uma hora que a gente muda ou quer mudar, e não é que essa hora chegou!:)

Decidi que vou aflorar meu lado menina(ou a menos tentar rs)...como tudo tem seu começo, o meu foi pela pele,sempre usei cremes,creminhos,cremões,óleos, perfumes...adoro, mas sei que nunca fiz de maneira correta e meu critério, pasmem sempre foi o aroma rss...então procurei uma profissional, fiz uma avaliação geral e já dei a largada com uma bela limpeza e hidratada ...que minha gente, mudou meu rosto rss e não é que o negócio funciona.
A seguir passarei a usar cremes indicados e farei tudo como manda o figurino e entrarei na famosa indústria da beleza, com sessões de drenagens e tudo mais, unido ao regime e as corridas que já estão acontecendo, acredito que no próximo verão, posso abandonar a idéia fixa de ter que usar um maiô...

Se vou conseguir me tornar uma consumista nata, não sei, mas que darei uma renovada no guarda-roupa e no corpitcho isso sim, vá que eu goste do negócio de ser menina-perua, pobre do meu marido, pois vai ter que trocar o discurso para:Amor, por que tu não para de comprar!

3 comentários:

C.Enderle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

Adoreiii!!! ja tinha pensado em procurar uma tb mas, pra varoiar a correria nao permite rsrsrs.
Quero saber mais!!!
Bjos amada

C.Enderle disse...

ehehehhehe
ufa!!! obrigada amiga!!!!
Agora sim...kkkkkkk
Nada como uma boa drenagem pra gente se sentir melhor e levantar a nossa autoestima (ufa).
Bom domingo (aqui com chuva).
beijooooooooooooooooooo