quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seja positiva!

Essa sempre foi uma luta acirrada entre eu e meu outro "eu", que teima em ser realista demais, deixando um pouco de lado o positivismo e dando vez a triste e dura realidade, não que ela seja dura de fato, mas todos nós sabemos que em nossa realidade, existem os problemas, as contas para pagar, filhos, profissão, conflitos e por ai vai ...
Sempre me culpei por exigir demais de mim mesma e me colocar no centro das decisões e posições...sonhos...quem não os têm?quem não gosta de projetar coisas maravilhosas, mas e o dia-a-dia, como fica?Essa sempre foi minha pergunta chave.
Recebi um e-mail hoje que fala sobre astrologia, cabala, essas coisas que sempre me atraíram mas que nunca fui a fundo no assunto, mas sempre gostei de ler bons textos a respeito e me fez parar e pensar o seguinte:Por que não unir o sonho com a realidade se sei tão bem a linha ténue que existe entre eles, medo de voltar a ser uma sonhadora compulsiva?E naquela época não vivia mais tranquila?Olha o estrago que um e-mail faz na cabeça da pessoa rsss
Bom essa é uma questão que vou juntar no "rol da minha nova vida" por hora, quero dividir o causador dessa virada toda.

"De acordo com os cabalistas, como estamos entrando na lua nova de Libra, signo representado pela balança, ou seja, essa é uma ótima fase para você fazer um balanço sobre o que passou e o que você quer para você pelos próximos 365 dias do ano.
Os entendidos no assunto, dizem que de hoje até o por do sol de sexta-feira, temos que ficar muito espertos com o que pensamos, com os nossos atos, pois eles serão refletidos ao longo do ano. Temos que agradecer pelo que temos e só pensar coisas positivas.
Saiba que você está exatamente onde deveria estar, você colhe o que você planta. Por isso, vamos plantar coisas boas!!!! Não fale mal das pessoas, seja otimista, pense nas coisas boas que você tem. Especialmente nesses dois dias, deixe toda a negatividade de lado.
Não importa o que você fez de errado, é como se nesses dois dias o Universo nos desse a chance de zerar nossos problemas. Daí pra frente, é com a gente!
E a semana do dia 11 a 17 é a ideal para que a gente plante TODAS as sementes que gostaríamos de colher daqui pra frente. Ou seja, se você quer ter mais disposição para fazer exercício, vá a academia todos os dias dessa semana. Se você quer ser mais tolerante, aja como tal. Se você quer ser menos tímido, mais seguro, mais sei lá o que, trabalhe com empenho nessa semana."

Bem... tudo isso, mal não vai fazer e não custa nada tentar não é mesmo?
Bom empenho à todos!

Um comentário:

Ariana Coimbra disse...

Gostei dos anúncios, diferentes! rs

Beijos flor e bom fim de semana!