domingo, 25 de julho de 2010

E por aqui...

continuam as pinturas...
ahh se fosse só pintar... mas tem as arrumações e limpezas também, isso os pintores não precisam fazer, por isso que entregam o trabalho rápido kkk
Bom, agora só falta a sala...nossa e tem parede por lá!
Tudo isso com trilha sonora da Dj Celinha, é amiga o Dvd que me gravaste para minha viagem de volta de 200 músicas tá funcionando diariamente aqui nesta casa!
Sem contar que esse momento "pintora" tá servindo como uma grande terapia...Hoje a arrumação é na casa, mas breve será na vida!

3 comentários:

tati_nanda disse...

ahh..sim...fazer coisas assim, fazem com que a gente fique pensando em váárias coisas com muita calma e clareza neh??
além de que distrai e é bem divertido..#além de cansativo :~
depois p~e uma foto pra ver como ficou ;)
beijos flor

disse...

KKKKK!!! coisa boa amiga!!! pode deixar que ja vou preparar um novinho para a viagem de volta em agosto!Te amooooo

disse...

Nossa para mim, esta pintura foi uma terapia realmente!O cansaço a gente até esquece depois de ver o resultado...E tem a parte da mudança, pois mudar sempre é muito importante para continuarmos sempre sendo as mesmas!