sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cheirinho do sul...


Bahhh como eu gosto deste friozinho que chega , logo após o verão...também conhecido como outono, não é mesmo? rsss
É nesta época do ano que mais me dói a saudade que tenho do SUL...
O chimarrão habitual dos finais de tarde, com meia e alpargata minha gente e aquele ventinho frio entrando pelas janelas de casa...não tem nada mais gaúcho que isso!
Tenho certeza que os gaúchos forasteiros irão concordar com isso e os gaúchos que lá continuam, irão, com os sorrisos nos lábios, ter aquela certeza de que háaa que bom que não sai daqui...
E nesse momento de total trasferência "sulina", a luzinha laranja pisca...quem chega em meu mundo virtual, tão real!?Minha amiga/irmã Cé!
Eu te digo...não tem como esquecer nossas raízes..e nem quero!
Coisa boa!:)

Um comentário:

disse...

Que esses encontros se repitam sempre, na hora marcada ou de surpresa, e por que nao dizer...as vezes na hora certa.
Te amo