quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09


Hoje ao acessar o computador e verificar meus e-mails, percebi, como em todos os outros dias, a data...até ai tudo bem.Mas quando olhei melhor, vi que não era uma data como as outras e viajei no tempo.Fui lá para época do colégio, onde ficávamos todas empolgadas pois ia chegar o dia em que íamos escrever 01/09/91, 08/09/89, 08/07/87 e por ai vai...e lembro que sempre imáginavamos qdo virasse o século, que legal seria escrever aquela data no caderno 02/02/2000(data essa que a empolgação não nos deixava ver que em Fevereiro estaríamos de férias rss)e que já estaríamos formadas até na faculdade e certamente nem daríamos valor a isso, coisa boa a ingenuidade ,a falta de compromisso e preocupações!

Mas melhor ainda, é a lembrança destes momentos e a certeza que as mesmas meninas que adoravam o trocadilho das datas,são amigas até hoje e quando se juntam viram um pouco adolescentes novamente pelo eterno brilho do olhar..pois esse, jamais vai mudar!

4 comentários:

disse...

Me arrepiei!serio!e nada melhor que fazer um comentario no dia de hoje 09/09/2009!nossa isso a alguns anos atras ida dar muitas historias nas agendas.

C.Enderle disse...

Ih gurias...eu me lembro do dia 8/8/88, acreditam??? Aula de Geografia com a Verinha (Braga), lembram...aquela que saía de aula pra fumar, que foi ao México e trouxe os feijões saltitantes pra mostrar pra gente??? hahahah
Me arrepiei tb...lembro que dizíamos...vamos estar com mais de 30....ahahhah somos umas 'gurias novas' e melhor ainda, continuamos irmãs!!!! bjssss

disse...

Essa data é a nossa cara hahahah amo vcs!e vamos estar com 60 e ainda falando nisso!

disse...

Ahh a Verinha deve sair da aula até hoje para fumar e já deve ter comido todo o estoque dos feijões saltitantes hahaha