quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Realidade na cara!

Tá bom o título tem duplo sentido, mas é esta mesma a intenção rsss
Trata-se de apenas uma ida ao cinema...tudo bem, más não é nas pequenas coisas que descobrimos as maiores?

Mais um cineminha a quatro,fomos ver Up mais um filme da Disney, que está encantando milhares de crianças e adultos...
Falamos um pouco da tecnologia..minha gente para quem nunca viu um filme 3D por favor..corram para o cinema mais próximo, é fantásticooo!Ahh não vale aqueles óculos de papel com o caderninho desfocado heim rssss .Tirando o fato de parecermos uns ETs com aqueles óculos lindos e enormess...mas tudo bem, lá na sala 01 todo mundo usa rssss a qualidade digital é perfeita a realidade esta na cara mesmo, inclusive não vai ser apenas uma ou duas vezes que você vai se pegar desviando de objetos voadores vindo em tua direção, ou te agarrado junto aos balões da cena voando tb.Realmente uma aventura!
Saindo um pouco da tecnologia e entrando na vida humana, a história é simples mas divina...sonhos...quem nunca os teve, coisas que você quer fazer durante sua vida...coisas que você muda no decorrer da vida...coisas que você vai atrás para realizar pelas pessoas que ama...coisas que você conquista no decorrer da sua vida...aventuras que passa junto daquelas pessoas especiais...simm é um desenho, simmmm é da Disney, simmm é a mais pura verdade!

Vale a pena, com certeza sai de lá realizada por ver a felicidade nos olhos dos meus pequenos,por todos estarem entupidos de pipocas e litros de refrigerantes ,por estarmos juntos mais uma vez nós 4, e por ter essa família dívina que aproveita cada minuto da nossa vida e sonha muito e ainda vai realizar muita coisa junto!
Eu indico...não só o filme mas como a felicidade sempre


3 comentários:

C.Enderle disse...

Deise, em primeiro lugar, ainda não te disse, mas AMEI o nome do teu blog...me sinto meio dona dele também...por que será??ehehheheh (não fica braba tá?!)
Em segundo lugar, não tem como não se emocionar com tua declaração de amor feita aqui para os teus homens!!!Quem te conhece percebe em cada palavra o que eles representam pra ti. É lindo de ler!!! E compartilhar desse amor contigo. Parabéns pelas tuas palavras, pelo teu amor e por essa família LINDA que tens!!! Te amo mulher!!!! Beijo enorme no teu coração!!!!!

disse...

Amiga mas isto é uma honra...ele já é teu!Quando te mandei o convite ia escrever:P.S este poder ser seu tb rss pq será?
Coisa boa quando a gente fala com o coração né...sempre fomos assim e que bom que nisto não mudamos, existe coisa melhor?Para mim não e tenho certeza que para ti tb!
Ahh aceito dicas e até histórias para serem postadas aqui heim?Lembra sempre, este blog é nosso!
Te amo muitooooooo e obrigado por "estar" sempre comigo!

disse...

Pessoas lindas e felizes!