quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mágica menina do buquê...


Se há um mundo ocidental e artificial de uma harmonia montada que eu deploro, há também uma harmonia oriental, perfeita na imperfeição (wabi-sabi).Filhote,Onde o leve e delicado foco dos teus olhos se perpetuam pelos olhos de quem te ama e tornam todas as coisas do mundo mais interessantes, belas, harmoniosas e perfeitas. Nunca pude ver um "olhinho que entra" mais lindo, mais apaixonante, mais estarrecedeor que esses dois pares que tu ostenta!Por isso que serás única nas palavras, nos atos e na magia que provocas em quem te conhece....Obrigada por existir em minha vida eternamente mesmo que distante, pois amizades como a nossa ultrapassa qualquer distância e entendimento!Nada mais a dizer ...a não ser

Obrigada , obrigada e obrigada...
De todas as fotos de vcs está com certeza é a mais bela,a mais expressiva...a magia dos "olhinhos que entram" se encontrando com a outra metade tão obvia e tão escondida, mas enfim encontrada!

Um comentário:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. disse...

Meu deus... ou minha Deise... sorte a minha que coloquei teu blog na minha lista e vejo quando ele se atualiza!! my god! what a surprise!!!

puta que pariu... " coisas que eu sei, são coisas que antes eu somente não sabia"...

linda, poética, que honra tenho eu te poder ter alguma coisa em mim que seja assim pra ti... olhos, são a janela da alma? quão pouca gente pode mesmo ver o que vês...
"que vês quando me vês?"

só que precisa ter OLHOS para ver... só podemos enxergar aquilo que reconhecemos como existente...se não, aparece mas não é visto, registrado.
Com isso, te digo que vês o que tens... de sobra, pra dar e pra ensinar...
muito obrigada...