quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre a morte...

Muitas pessoas não gostam nem de pronunciar esta palavra, mas ela não é a única certeza em nossas vidas?
Já perdi pessoas muito especiais na minha vida, sei bem o que é dar adeus e saber que é para sempre...mas de uma coisa tenho certeza, não somos eternos!
Como teremos medo de uma coisa que é certa?Não temos o controle disto,quando o avião da Air France caiu será que aquelas pessoas todas, pensavam que aquela era a hora delas?Quando chega a tua hora, você tem que ir.Por isso a vida é tão preciosa.Por que vamos deixar para fazer as coisas amanhã?Dizer para seus filhos que os ama, elogiar seu marido e dizer o quanto ele é importante para ti, ligar para sua mãe às 0h apenas para dizer te amo.O momento é o que você tem, o resto não é garantido,Não acho a morte uma coisa ruim ela acontece, acredito que quando estamos prontos para ir,quando a gente não tem mais nada a aprender aqui, é chegada a hora.
Não se assustem por favor, não estou pensando em suicídio ou achando que estou velhinha demais rsss mas acho que devemos encarar as coisas de frente, pois assim curtiremos muito mais a nossa vida e quem a gente ama!
E já aproveitando, aos meus amigos queridos que me acompanham por aqui ...amo vocês! :)

Nenhum comentário: