quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Clones...


Recebi um e-mail hoje que me fez pensar e concluir...não é que é a mais pura verdade!
Quando notei que eles , irritados falavam num tom muito parecido com alguém que eu conheço;Quando percebi que não gostava daquele tom e me dei conta de que aquele alguém era eu, decidi que precisava fazer alguma coisa.Mudar ou no mínimo vigiar para deixar que eles copiassem só o melhor de mim..
Foi ler e me identificar de cara, sim, somos mães imperfeitas, sim não temos medo de errar, sim não temos vergonha em aceitar e recomeçar do zero, é incrível, mas as crianças estão atentas a tudo,mesmo quando se fazem de distraídas elas captam a energia do meio, por isso mais cedo ou mais tarde, uma mania nossa, passa a ser uma mania deles.
O curioso de viver com esses clones existenciais é que não precisamos mais de espelho para encontram nossos trejeitos por ai...eles ganham corpo e alma e se bem observados, podem nos economizar algumas sessões de terapia.
São praticamente uns livrinhos de auto-ajuda espontânea ambulantes e muito mais divertidos.
Bom amor, tenho que ir lá!

Nenhum comentário: