terça-feira, 8 de junho de 2010

Aproveitando espaços...

Dizem que não devemos desperdiçar o tempo não é mesmo?
Ele é tão valioso, por isso que hoje ,mais cedo, quando meu carro parou, fiquei puta da vida...pensei:Puxa, tanta coisa para fazer e eu aqui parada!
A nossa resposta imediata é sempre a pior possível, por que não conseguimos ver o lado bom das coisas ...mas ai o tempo passa e não tem jeito, temos que esperar...
Aproveitei e fiz faxina na bolsa, no carro e na mente...
saldo positivo:
-Bolsa livre de papéis, notas e todos os cacarecos que teimamos em colocar para dentro dela no decorrer do dia, semana e mês...
-Carro, por dentro, com menos sacos de salgadinhos, copinhos, gibis, lápis e por ai vai... só por hoje, pois amanhã meus filhos se encarregam de armazenar tudo novamente...
-1 nota importante de reembolso encontrada :) ...
-E a mente mais clara que o sol...
Final das contas, meu super-herói/marido/mecânico foi me salvar...
Até que não foi tão ruim assim rs

Nenhum comentário: