sábado, 6 de dezembro de 2008

5 ponto 5

"A Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor".
Achei perfeita para começar a falar da festa da minha sogra.Nestes anos todos de convívio,nós comemoramos sempre juntos,toda família jantando junto..mas esse ano foi diferente,ela decidiu fazer uma festa,melhor..a festa!Foi toda planejada,nos mínimos detalhes e com a ajuda de todo mundo só tenho uma coisa a dizer ..foi p.e.r.f.e.i.t.a. e tenho certeza q ela adorou, se divertiu e vai lembrar para sempre!
Agradeço por toda confiança e carinho e sei que não agradeci, como deveria, a 1ª fatia do bolo (sou melhor com as palavras escritas do que as faladas)mas quero deixar aqui o meu obrigada,e dizer sem puxa-saquismos,que te tenho não só como sogra,mas como mãe/amiga e fico feliz por saber que sabes isso, pois o bolo foi a recíproca verdadeira!

Maturidade é a arte de viver em paz com o que é impossível mudar, não é a nossa cara?rsss

Nenhum comentário: